Logotipo Biotec AHG
banner_sky_biotec

Tenha acesso aos principais eventos relacionados ao setor biotecnológico

Nome do evento:
2º Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap - VIRTUAL
Data:
03/03/2021 - 05/03/2021
Tipo de Evento:
Congresso


Descrição do evento

O 2º Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap (REDCapCon) é uma das oportunidades mais relevantes para promover a troca de experiências entre pesquisadores e administradores do REDCap de diversas instituições nacionais e internacionais.

A programação científica contará com a participação dos responsáveis pelo desenvolvimento do software REDCap nos Estados Unidos e com a presença dos principais líderes do Brasil e da América Latina.

O evento terá como tema central “Inovações e Tendências na Ciência de Dados aplicada à Pesquisa Científica em Saúde”.

Serão três dias de intensa troca de experiências que irão ampliar de forma inovadora sua forma de ver e trabalhar com informações científicas, além do evento também ser ideal para ampliar networking e crescimento profissional.

  Apresentação: Líderes internacionais do REDCap / Administradores do REDCap de diversas instituições / Pesquisadores renomados.

   Aprendizado: Usos inovadores e criativos do REDCap / Inovações e tendências em gerenciamento de dados / Perspectivas disruptivas para a pesquisa na área de dados.

   Interação: Painéis de discussão e colóquios / Sessões de pôsteres e temas livres orais / Várias oportunidades de networking.

 

 

Mais informações:

Evento Virtual

Site:  http://www.redcapbrasil.com.br/redcapcon/pt/

 

 

 © BIOTEC AHG 2023 - Todos os direitos reservados - São Paulo, Brasil.