Logotipo Biotec AHG
banner_sky_biotec

Tenha acesso aos principais eventos relacionados ao setor biotecnológico

Nome do evento:
BioTech Pharma Summit 2019
Data:
14/02/2019 - 15/02/2019
Tipo de Evento:
Congresso


Descrição do evento

O BioTech Pharma Summit 2019 terá como tema principal Biomarcadores e Companion Diagnostics. Este inovador evento B2B permitirá aos participantes se atualizar sobre as últimas tendências, desenvolvimentos, modelos de negócios e estratégias sobre o assunto.

São esperados para este evento mais de 100 representantes executivos de organizações farmacêuticas globais, das principais empresas de biotecnologia e de renomadas instituições acadêmicas.

O mercado acerca dos Companion Diagnostics vem crescendo significativamente, devido ao avanço contínuo das tecnologias médica moleculares para o diagnóstico e o tratamento dos pacientes. A ascensão na prevalência de doenças como o câncer e o HIV está levando ao crescimento dos Companion Diagnostics no auxilio em determinar a dose e as drogas específicas para cada paciente.

Durante o evento serão apresentadas informações valiosas sobre novas regulamentações IVD (in vitro diagnostics), Estratégias de Reembolso, Estratégias de acesso ao mercado para garantir a comercialização bem-sucedida entre empresas farmacêuticas e de biotec.

 

Mais Informações:

Local: Porto, Portugal.

Site: https://biotechpharmasummit.com/

 

 

 © BIOTEC AHG 2023 - Todos os direitos reservados - São Paulo, Brasil.