Logotipo Biotec AHG
banner_sky_biotec

Tenha acesso aos principais eventos relacionados ao setor biotecnológico

Nome do evento:
8º ENIFarMed
Data:
08/09/2014 - 09/09/2014
Tipo de Evento:
Conferência


Descrição do evento

8º ENIFarMed - Encontro nacional, voltado para a inovações de medicamentos, com o intuito não apenas de informar, mas também de gerar troca de informações e estratégias.

O evento de grande importância para profissionais da área da saúde e da indústria relacionada a cadeia produtiva de fármacos, das agencias reguladoras do governo, dos centros de pesquisas e universidades (entre outros envolvidos no setor). Nesta 8ª edição serão oito sessões temáticas que irão debater assuntos como a capacitação de recursos humanos para biotecnologia, adensamento da cadeia produtiva, inovação farmacêutica veterinária, incorporação de novas tecnologias, estudos pré-clínicos, barreiras ao acesso de novos produtos, regulamentação do acesso ao patrimônio genético; e pesquisa clínica. Além de abordar temas políticos, estruturais e regulatórios que têm impacto direto no investimento em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e fazem com que a indústria nacional perca oportunidades de mercado. Dentre os assuntos destacados está a plenária  “Trajetória da Inovação no Complexo Industrial da Saúde”  que apresentará um panorama da indústria farmacêutica no Brasil.


Sobre o IPD-Farma É uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, onde se iniciou no segundo semestre de 2002 e hoje tem como grande objetivo chamar a atenção das indústrias nacionais de medicamentos e fármacos para tentar construir uma qualidade tecnológica maior e desenvolver a capacidade de atendimento para os consumidores. Sua importância está na estimulação para as indústrias farmacêuticas, humanas, veterinárias e química fina, ou seja na pesquisa e criação de novos fármacos.

 

 

Mais informações:

Local:  Centro de Convenções Rebouças /São Paulo - SP

Site:  http://www.ipd-farma.org.br/secoes/page/60/8-ENIFarMed

 © BIOTEC AHG 2023 - Todos os direitos reservados - São Paulo, Brasil.